a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis.

a

Latest News

    No posts were found.

 

Aula de Yoganidra

- Profª Juliana Vilas -
a

Aula de Yoganidra

Sexta-feira, dia 06 de Março, das 19h00 às 21h00.

A PRÁTICA

Em uma prática de duas horas, vamos estudar e vivenciar algumas técnicas que induzem o relaxamento profundo e conduzem a um estado de consciência específico.
Yoganidra é um conjunto de vários métodos, como mentalizações e visualizações induzidas, que torna possível experimentar uma espécie de sono lúcido (ou consciente) e a abstração dos sentidos –essenciais para eliminar a fadiga física, diminuir o fluxo mental e acalmar as emoções.

BENEFÍCIOS

Ao descontrair e facilitar a expansão da consciência, o Yoganidra reduz o estresse, ativa o potencial criativo, a memória, a concentração e quebra os ciclos de ansiedade.

Numa adaptação mais contemporânea, adotamos o uso de cobertores, almofadas e diversos acessórios, para facilitar a condução do corpo físico à descontração total e absoluta. E, assim, conseguimos reorganizar os ritmos fisiológicos a ponto de alterar a produção de hormônios e neurotransmissores, atingir estados mentais únicos, revisar padrões de comportamento e acessar áreas mais profundas do corpo sutil.

Todos podem participar, sem restrições. Venham!

Yoganidra reduz o estresse, ativa o potencial criativo, a memória e a concentração

Juliana Vilas

Profª Juliana Vilas

Professora de hatha yoga no Ashram urbano. Praticante de Yoga desde 2011, fez parte da primeira turma de formação de professores de hatha yoga do Ashram Urbano, com Rosana Rosch. Em 2017, passou a dar aulas particulares e para grupos em empresas.

Aluna da turma de 2019 no curso de Livre Formação em Filosofia do Yoga ministrado por João Carlos Gonçalves, conduz práticas regulares de hatha yoga no Ashram.

INVESTIMENTO

R$60,00 para alunos do Ashram Urbano
R$80,00 para não-alunos

a

Para inscrever-se ou esclarecer alguma dúvida,

preencha o formulário abaixo.